domingo, 3 de agosto de 2008

SHOW EM BOM JESUS DE GOIÁS BY JULIANA CAMILA




Os meninos retornaram aqui no meu estadão de Goiás para fazer um show ESPETACULAR, MAGNÍFICO, ESPLÊNDIDO, SENSACIONAL!!! Do jeito que os goianos gostam com muito modão, pagodes sertanejos e, é claro, algumas românticas pro povo que curte. Achei muito bonitinho porque teve uma hora que o Lyanzinho foi à frente do palco tocar divinamente a viola dele e o Mayck fez um sinal com a mão pra gente aplaudir........foi lindinho todo mundo batendo palma e reconhecendo o talento desse menininho incrível!!!!! E o Mayck também demonstrou um carisma impressionante com o público!!!! Ele estava com um semblante muito iluminado!!!!
Eles atenderam TODOS OS FÃS após o show......(mais uma vez: sinal de respeito e reconhecimento de quem curte o trabalho deles --- as pessoas saíam eufóricas do camarim maravilhadas com a simplicidade deles). ADMIRO, RESPEITO e divulgo o talento do Mayck e do Lyan!!!!..... A cada apresentação admiro ainda mais o trabalho desta dupla digna de infinitos aplausos!!!!!
Preciso muito agradecer a atenção com que os meninos nos trataram!!!! Lá no show eles agradeceram gentilmente ao Fã Clube Viola Brasil, pois viajamos especialmente para acompanhar o show dos nossos ídolos. Amei reencontrar pessoinhas muito especiais (Dayane, a Ana Isa, as Thatis); a gente daqui de Goiânia (a Jô, eu, minha mãe). Paia que faltaram: a May e as meninas de Brasília – Vivi, Ully - mas representamos todos os fãs!!!
Quero agradecer ao Enzo (sempre muito atencioso – o protetor ideal dos meninos porque ele entende o carinho que nós fãs temos por eles), ao Seu Wilson, ao pessoal da banda e ao novo produtor. E, é claro, agradecer de coração aos meninos por toda a paciência, pois eles sabem o tanto que é importante pra gente passar estes momentos pertinho deles.
Graças a Deus eles estão indo no caminho certo!!!!! Nós estamos sempre aqui rezando e torcendo por eles....Que Deus os proteja e dê muita saúde!!!.....

Nenhum comentário: