quarta-feira, 30 de julho de 2008

SHOW EM CAXIAS DO SUL BY GIANE


Dia 25 /07/08 um dia muito especial!!!
Nesse dia pude realizar um grande sonho,depois de acompanhar por muito tempo , na verdade desde o início, o trabalho de Mayck e Lyan , pela primeira vez tive o prazer de assistir a um show .Viajei de Porto Alegre para Caxias para realizar esse sonho , fui acompanhada de meu filho .O show foi simplesmente maravilhoso ,tudo que eu imaginava e muito mais ,conduziram tudo com muita competência, talento ,carisma e simpatia .Aqueceram a noite do público que estava presente que apesar do intenso frio que estava lá , aguardava ansiosamente o início do show .Gente... tava muito frio !!!Caxias do Sul é serra , tive a informação que estava zero graus , mas a sensação térmica era bem menor ...Mas o pessoal ficou ali , aguardando ansiosamente a hora do show e tenho certeza que quando começou , até o frio foi esquecido.
Chegou a hora do camarim , nossa , como eu estava nervosa , afinal eu estava ali prestes a conhecer meus ídolos , já estava em estado de encantamento pelo show que tinha presenciado ,fiquei mais encantada ainda com o carinho e atenção deles .Abraçá-los é algo inexplicável,é uma magia um encantamento que toma conta da gente .Só tenho a agradecer pelo maravilhoso espetáculo que Mayck e Lyan proporcionaram , não só a mim , mas à todos ali presentes.E agradecer também a atenção e o carinho que eles tiveram conosco.Estendo esses agradecimentos à todos ali presentes , ao Enzo nosso anjo da guarda, ao Sr. Wilson ao avô Waldomiro..Muito obrigada mesmo, pelo carinho e atenção.Pensei que não podia ser mais fã de Mayck e Lyan do que já era , mas me enganei , se antes eu já era uma super fã , hoje sou mais ainda ...Momentos mágicos que para sempre vão ficar na memória e no coração .
Gi

Nenhum comentário: