sexta-feira, 11 de setembro de 2009

SHOW EM RIO DAS PEDRAS BY JUSCELINA

M



Dia 05/09/09 - Eu e minha família meu marido Marco e meu filho Leonardo e nossa sobrinha Gaby.. fomos prestigiar a mais um show da dupla Mayck e Lyan na Cidade Rio das Pedras,Cidade a menos de 200 km de SP Capital... Rio das Pedras é uma cidade muito bonita, peguena mas com tudo que vc precisa ter... Fomos ao ensaio,chegando lá encontramos a Dani Representante do VIOLA BRASIL em Itú/SP e suas filhas Bianca e Bruna,a Aline e uma amiga dela a Gil todas fãs de Mayck e Lyan... O ensaio foi muito bom, Mayck e Lyan cantaram musicas de Tião Carreiro, no final da musica o Mayck falou... ehh Tião Carreiro,sinal da grande admiração da dupla pelo saudoso Tião Carreiro...ao término do ensaio,fomos jantar e nos arrumar p o grande espetáculo... No show encontramos o Celso Vice-Presidente do Viola Brasil e sua esposa Maria,tbm chegaram a Meire Representante do VIOLA BRASIL em Nova Odessa/SP, a Iraceles Bernardo uma fã de longa data, sempre colabora com o Fã Clube enviando seu depoimento e fotos, antes do anuncio da entrada de Mayck e Lyan,nosso coração fica numa batedeira danada, de ansiedade, para ver nossos amados E quando entra uma voz mágica,diferente cantando.. O DESTINO AQUI ME TROUXE,CANTAR PRA VCES EU VOO EU SÓ TROUxE COISA BOAA FOI MEU SERTÃO QUEM MANDOO...Creiam é muita emoção,só quem esta lá vendo eles cantar bem pertinho da gente,sente esta emoção... Tinha muita gente no show,veio fãs de Goias...trouxeram um cartáz escrito MAYCK e LYAN VIEMOS DE GOIAS,QUEREMOS TIRA UMA FOTO COM VCES REALIZE NOSSO SONHO... O Mayck leu o cartaz,e falou para as fãs irem até o camarim,que Elas iam tira foto c eles sim... Alegria alegriaaa,foi assim em todo o show... Lyan tocando na viola,é um sonho,a voz do lyan é mágica tbm... brigda viu Ly rs Mayck e Lyan atenderam os fãs no camarim com muito carinho e atenção... Um obrigada ao seu Waldir,e ao Enzo por td... Mais uma noite de alegria para quem admira o talendo,o carisma de Mayck e Lyan...é sempre um grande privilégio, admira profissionais tão talentosos,qnt é Mayck e Lyan...
JUSCELINA - Representante do VIOLA BRASIL em São Paulo

Mais fotos acessem o link: http://pics-by-celsoviolabrasil.fotopic.net/c1754625.html

SHOW EM RIO DAS PEDRAS BY IRACELES(CELE)





Mais um show, mais uma emoção como sempre.... Estava tudo muito lindo, a cada show somos surpreendidos com mais e mais carinho, e a cada evento eles esbanjam mais talento “se é que é possível”. Talento esse que é nato, e a cada apresentação aflora ainda mais. Após o show fomos ao camarim como é de costume, e fomos recebidos por eles com carinho e muito amor, a impressão que me passa é que eles nos aguardam assim como nós fãs aguardamos também para estarmos perto deles. Costumo dizer que Mayck & Lyan já nasceram grandes, grandes no talento, no respeito, na educação e no carinho. Que Deus abençoe muito a nossa dupla tão amada, e que esteja sempre presente em cada momento de suas vidas. Segue meu agradecimento especial a todos que acompanham nossos ídolos, e um beijo muito especial a Mayck & Lyan a quem respeito e tanto amo. Iraceles Bernardo (Cele)

Mais fotos acessem o link: http://celsosphotos.fotopic.net/c1753459.html

SHOW EM RIO DAS PEDRAS BY FLORZINHA




Aguardando depoimento para postagem.


Mais fotos acessem o link: http://pics-by-celsoviolabrasil.fotopic.net/c1754643.html

SHOW EM RIO DAS PEDRAS BY DANI



Aguardando depoimento para postagem.

SHOW EM RIO DAS PEDRAS BY MEIRE





"O show de Rio das Pedras foi maravilhoso como todos os shows de Mayck e Lyan, muita energia boa ,muito carisma,muito talento,exuberância de quem realmente sabe a arte de cantar,tocar e encantar.Mayck e Lyan por onde passa irradia alegria e paz,uma dupla digna de muitos aplausos e muitos admiradores que a cada dia conquistam mais e mais,parabéns e obrigada Mayck e Lyan pelo espetáculo de sempre a cada show uma nova magia,obrigada por existirem em nossas vidas !!!" .By Meire Santana-representante do VIOLA BRASIL em Nova Odessa - SP



Mais fotos acessem o link: http://pics-by-celsoviolabrasil.fotopic.net/c1754659.html

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

SHOW EM RIO DAS PEDRAS-SP - BY CELSO



E nossa “perseguição” continua. Dessa vez fomos até a cidade de Rio das Pedras, bem próxima a Piracicaba, no interior de São Paulo, para assistirmos a mais um show de Mayck e Lyan.
Estavam presentes eu, Maria, Juscelina, seu marido Marcos e filho Leo, Meire, Iraceles, Dani e filhas. Infelizmente não consegui chegar a tempo de ver a passagem de som. Ficamos aguardando o início do show que começou por volta de nove horas.
Belíssimo show. Já acostumados a acompanhar Mayck e Lyan a algum tempo, nos surpreendemos a cada show com a perfeição, o profissionalismo e a dedicação dos meninos. Já se tornou costumeiro ouvir comentários e elogios à nossa dupla querida pelo grande público que comparece aos shows.
Depois do show fomos gentilmente, como de costume, atendidos no camarim. Em razão do pouco espaço e da quantidade de pessoas que queriam cumprimentá-los, nossa permanência foi bem curtinha, só pra tirar foto mesmo. Apesar do tempo curto eles estavam muito receptivos e alegres com a presença do Viola Brasil que nunca deixaram de agradecer ao término de cada show.
E assim foi mais um espetáculo de Mayck e Lyan. Agradeço a eles pela atenção e também ao Enzo pela sua colaboração.
E continuo afirmando que a magia continua. Agradeço a Deus por permitir mais esse encontro e peço que eles possam continuar acontecendo.
Mayck e Lyan fiquem com Deus e até uma próxima.



Vídeos: Na Barba do Leão/Vamos fazer festa
http://www.youtube.com/watch?v=feXFZ9l-tac


A Distância
http://www.youtube.com/watch?v=5OA_cSB7gSk