terça-feira, 5 de agosto de 2008

SHOW EM BOM JESUS DE GOIÁS BY DAYANE


EU DAYANE que sempre quando posso acompanho a dupla maravilhosa Mayck e Lyan, esse sendo o terceiro show deles que vou, fiquei muito feliz!
Como sempre nos surpreende mais e mais.
Chegando lá na cidade de Bom Jesus de Goias pelas 14:30 da tarde fui pra o hotel que estava reservado pra nos Eu, Ana Isa ,thati e tati . Chegando la no Hotel contamos com a amizade de todos que estavam la Sr. WILSON, ENZO E MAIS.. Acompanhamos eles no ensaio que foi por volta das 17:00 hrs ai dessa vez o ensaio durou bastante tempo por volta de umas 2:00 ou +. Saindo do ensaio fomos para o Hotel passar alguns minutos fomos jantar todos juntos, que honra foi jantar com eles! Ai voltamos da janta e fomos arrumar para o show. O Show que aconteceu em parque de exposiçao que tinha bastante gente, todo pessoal com bastante anciosidade para começar logo o show! Ai começou o show como sempre Mayck e Lyan leva todos ao delirio, faz e faz sempre bonito, toca demais e cantam tudo de bom! Ao acabar fomos no camarin e depois embora pra acompanhar a saida deles do Hotel nos despedimos de todos, eles sempre com muita atenção a nós e carinho a todas as fãs! A não posso ESQUECER QUE disseram que daqui uns tres meses sai o cd novo deles! Quero agradecer a Deus que me deu essa oportunidade de novo de vê-los novamente, esse show foi tudo do "JEITÃO DA MADEIRA"!Eles sabem cativar o pubico, e sabem fazer o melhor que é cantar e tocar ... E gostei muito de revê-las lá ANA ISA, THATI, TATI, JO, JU A MAE DA JU , SAMARA UMA MIGA DE LA da cidade...AOUWWW SHOW mais k bauwwwwww PERFEITÓÓÓ COMO SEMPRE ÉÉÉ´......AGRADECER A TODOS DO FÃ CLUBE QUE SEMPRE ME AJUDAM A SABER DE NOTICIAS..GRATA A TODOS...
By-DAYANE

2 comentários:

Anônimo disse...

Filha, seu eu fosse você iria estudar viu. E deixo uma pergunta: Por que toda mulher feia tem um fã clube?

Anônimo disse...

Esqueci

www.leandroblamires.zip.net

Lá você vai encontrar algo melhor.