terça-feira, 5 de maio de 2009

PESSOAL! NOVAS COORDENADAS

Pessoal, nossa amiga Daniela tem novas orientações sobre nossa campanha. Vejam o que ela diz no que transcrevo abaixo:

" Galera,

Conversei com o Paulo Moraes, da Poladian, porque queria saber se a gente não estaria atrapalhando os planos da Produtora com essa campanha, afinal eles, obviamente tem uma equipe de marketing responsável pela divulgação e se nós atravessassemos o caminho, acabaríamos atrapalhando em vez de ajudar os guris. Pois bem, o Paulo me disse que no ano passado, foram tantos e-mails para o Programa do Jô, uma quantidade absurda mesmo e que, por não ser um programa no segmento de música, acabou "fechando as portas" para eles, por enquanto é claro! Justamente, pra que escolhessemos o melhor caminho, que fui procurar a opinião da Poladian e, agora sabemos, que não é o momento de enviar e-mails para o Programa do Jô: temos que encontrar outra maneira de entrar no Projac! No caso do Faustão, por ser programa de auditório e possuir quadros ligados à música ou semelhantes, não creio causar maiores problemas! Em relação à outros lugares, estou fazendo uma pesquisa, do tipo detetive mesmo.hehe, pra ver o que se encaixa. Se alguém tiver uma sugestão, será bem-vinda, como foi o caso da Larinha, que sugeriu o SBT. Eu acho muito interessante, mas como disse pra ela, tenho medo de que se eles apareçam primeiramente lá, a Globo os congele. O que não é díficil! Então sugeri que atacassemos primeiro a Emissora do Plim Plim. Portanto, aí temos a resposta de que os e-mails surtem efeito, mesmo que negativo, é questão de que chegaram lá. Agora, temos que atacar com inteligência e não somente com a emoção! Muita calma nessa hora...hehe. Continuo contando com vocês e os guris tb merecem! Beijokas...vamo que vamo, no jeitão da madeira!
obs: Se alguém não está entendendo, deixa recado no meu orkut, estou online o dia todo, até às 18:30 e depois que volto da Faculdade, ainda fico das 22:40 até umas 00:30 por aí...até mais! Adoro vocês! bjs

segunda-feira, 4 de maio de 2009

CAMPANHA: MAYCK E LYAN NA TELINHA DA GLOBO



Amigos vou postar aqui cópia fiel do post de nossa amiga e Representante do Viola Brasil em Itu no seu blog Labirinto. Ela explica como devemos fazer para participar ativamente dessa campanha. A medida que forem surgindo outros caminhos para alcançarmos nosso objetivo postarei aqui nesse blog.

"Meus queridos leitores, hoje estou lançando uma nova campanha "Não basta ser Fã, tem que participar!! Essa campanha tem a finalidade de divulgar nossos queridos guris de ouro: Mayck e Lyan, para que eles consigam atravessar os portões do Projac e levar até a Telinha da Rede Globo de Televisão, o que de melhor está acontecendo no cenário da música Regional, da Música inteiramente nossa, de Raiz, feita e executada com o Coração pra outros tantos milhares de corações, que como eu, vivem apaixonados por alguém ou até mesmo pela sua própria vida! Chegou a hora, de nós, eternos fãs, declararmos esse amor da maneira correta: todos juntos, unidos em prol do bem comum! Para que isso ocorra, precisamos convocar todos que são apaixonados de maneira séria pelo trabalho dos dois e por eles também, pois quem teve a oportunidade de conhecê-los pessoalmente como eu conheci, sabe o que estou dizendo! Eles são meninos de ouro, carinhosos, humildes, com um sorriso no olhar que me encanta!! Com bem menos talento, tem muita gente por aí que se acha estrela, eles não, continuam com os pés no chão, lutando pelo seu espaço! Então, agora cabe a nós, lutarmos juntos: sair dessa condição acomodada de só esperar que eles nos retribuam recadinhos ou que consigam sozinhos pra depois apreciarmos em nossos quartos, eles na tv! Não, esse definitivamente não é o papel que quero fazer, não sou passiva na vida! E, por isso peço a ajuda de quem também não se considera dessa maneira: Vamos colocar os meninos na Globo! Pra começar, irei escrever uns textos e postar aqui no blog, amanhã mesmo! Quem quiser, copia o texto e depois envia pra Produção do Programa do Faustão ou Pra do Jô Soares. Eu consegui o e-mail, no próprio site da Rede Globo, mas para quem estiver com dificuldades, irei postar junto com o texto, os endereços de contato! Vamo que Vamo, no Jeitão da Madeira! Amo todos vocês! Partcipem! Declarem seu carinho e seu amor, de verdade! beijokas...
Galera, como disse antes, estou procurando a melhor forma de enviarmos nossa solicitação para que eles participem de algum quadro no programa do Jô ou no Domingão do Faustão. Visando este propósito, colocarei um primeiro texto e se gostarem, podem se utilizar dele. Foi o texto que eu enviei para os programas. Depois, colocarei outros, por agora vai esse mesmo, pra que não haja perda de tempo em começar enviar as solicitações. Como não encontrei, ainda, um e-mail próprio da Produção dos Programas, segue os links de preenchimento no próprio site da Globo. basta completarem e enviarem. O Programa do Faustão é dividido em quadros, a produção não é única, então colocarei mais de um link, onde eles possam encaixar-se. Sugiro que enviem sempre que puderem, pra que se façam notados! Um beijão e muita luz pra todos nós sempre!
"Gostaria de sugerir, que a Produção do Programa,convidasse a dupla sertaneja de Raiz,herdeiros na maneira de cantar e tocar,da clássica dupla Tião Carreiro e Pardinho. Lançados em um Programa de Calouros há 4 anos, já gravaram dois CDs e um DVD até o momento,todos com uma excelente repercussão: CD de ouro e DVD de Platina! Por acreditar,na competência e seriedade do trabalho de Mayck e Lyan é que peço, com convicção de que não irão se arrepender, que os apresentem no Domingão do Faustão. As apresentações dos meninos pelo interior do Brasil, chegam a reunir 8(oito) mil pessoas e eles possuem um Fã Clube Oficial, o Viola Brasil, que possue milhares de Membros espalhados pelo País todo e até fora deste.Estamos todos reunidos nessa empreitada, esperando que nossos pedidos sejam atendidos muito em breve! E, que todos possam deleitar-se ao som do grave mais lindo, na voz de Mayck e do melhor Violeiro da atualidade, nas mãos do Lyan! Convidem-nos e garanto que sua audiência irá triplicar no momento que eles pisarem no palco!
Um abraço,
Atenciosamente,
Dani Gagliardi. (aqui vocês colocam o nome de quem está enviando)
Explicação: o link do Faustão são dois: http://redeglobo3.globo.com/faustaoestatico/sugestao/envie/popsugestao.htm esse é para quem de famoso você quer ver no Faustão.
http://domingaodofaustao.globo.com/Portal/faustao/tvfaustao/faleconosco/tvg_tvfaustao_fale_conosco/0,,,00.html
esse é o Fale Conosco da Globo para o Faustão.
Amanhã, postarei sobre o programa do Jô. Não deixem de mandar pra lá e também não deixem de votar no vídeo que o Celso postou no Garagem do Faustão. Peçam pra ele o link, ou amanhã estará aqui também postado.

Vamos Acreditar em nossos sonhos, só assim é possível realizar!!! beijokas..."

Vamos lá!!! Agora é só arregassar as mangas e enviar quantos emails pudermos.

SHOW EM JARINU - BY RENATA MACIEL


AGUARDANDO DEPOIMENTO PARA POSTAGEM