sexta-feira, 3 de julho de 2009

SHOW EM RIBEIRÃO CORRENTE BY DOUGLAS



Bom chegamos no local do show era 14:50, andamos tudo lá ate começar o show, ficamos na frente do palco esperando a tão esperada hora, quando vimos o Tio Waldir e demos um grito rsrs, disseram que o show iria começar em 20 minutos, foi quando a vimos a Dayane indo nos encontrar aiii fomos de encontro a ela, conversamos um pouco e ela voltou pra dentro hehe, minutos depois ficamos sabendo que eles já estavam ali ... muita emoção, quando de repente anunciaram que o show iria começar. O Show começou e como sempre Mayck e Lyan levam qualquer publico ao delírio e muita agitação, cantamos, dançamos, rimos muito kkkkk...Assim que o show acabou Mayck e Lyan agradeceram a todos por estarem ali, agradeceram ao Fã Clube ali presente em seguida fomos direto pro camarim, o Enzo pediu pra gente esperar um minutinho, quando o Mayck apareceu abraçou a Fiama me abraçou e entrou pro camarim, minutos depois sairam os dois, muita emoção, esperamos eles atenderem os fãs que estavam entrando, e quando deu uma brexinha de tempo pedi ao Mayck uma foto comigo hehe....quando de repente mais um punhado de fãs kkkkkk, me diverti muito, aiii chego a hora deles atenderem a gente do Fã clube atenderam todos com muito Carinho e atenção, hehe Mayck pergunto da Torta kkkkkk que ficamos de levar mas por um motivo de ultima hora não deu pra levar kkkk....Bom como todos sabem show com Mayck e Lyan não tem Melhor :-D, eles agitam mesmo e tratam todos muito bem, quando chegou a hora deles irem embora... a saudade começa a partir daquele momento que eles dão aquele tchauzinho pra gente!!!
Agradeço desde já ao Enzo que atendeu a gente com muito carinho e atenção, e a Nossa Dupla Mayck e Lyan por sempre nos proporcionar muita alegria, carinho e atenção !!!
Estou muito feliz por ter marcado presença em mais um show espetacular dessa Dupla Maravilhosa!!!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

SHOW EM RIBEIRÃO CORRENTE-SP BY DAYANE


Show de Mayck e Lyan, mais um pra entrar pra História!
Sai de Caldas Novas –GO, no dia 26/06 rumo à Ribeirão Corrente, localizado no interior de São Paulo, há 376km da minha cidade: uma viagem meio longa, mas que com toda certeza valeu à Pena!
Cheguei na cidade de Ribeirão Corrente às 8hs da manhã. Logo fiquei sabendo que não havia Hotel por lá, então fui pra Franca e tive a sorte de ficar hospedada no mesmo local que os meninos e foi maravilhoso poder acompanhá-los de perto!
Em virtude da chuva forte que caiu no sábado, 27/06 o show foi transferido para domingo,às 16hs. O Show começa, como sempre uma maravilha: muitas novidades, muita dança...nosso ídolo Mayck alegrou muito a galera: estava elétrico, dançando bastante(RS) e, surpreendeu ao tocar percussão. Lyan deu um show, deixando todos impressionados com o som de sua viola!
Mais um show na lista de felicidade, pois foi inesquecível como todos os outros.
Acabando o show Mayck e Lyan receberam os fãs como sempre com muito carinho e atenção a todos.
O show contou com um público de mais ou menos 8 mil pessoas, um grande evento.
O evento sendo realizado pela Prefeitura de Riberão Corrente ,com propósito de arrecadar agasalhos.
Quero muito agradecer aos organizadores do evento a Neide, a Tatiana e a Aninha que ficaram felizes pela minha coragem de ser de Goiás ir pro evento de lá , fico muito feliz, pois fui imensamente muito bem recebida.
Vocês sempre me concedem grandes coisas.Obrigada Mayck ,Lyan , Enzo e ao Zé também e a todo o pessoal que tive contato e que me ajudou .

Muito Grata a todos.
Sempre quando posso acompanho a dupla maravilhosa Mayck e Lyan!!!!!!!!!!
* FÃ CLUBE VIOLA BRASIL SEMPRE NA AREA DE MAYCK E LYAN *

By-Day