quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

A TODOS OS FÃS DE MAYCK E LYAN

Data e hora: sábado, 8 de março de 2008 às 22:00

O VIOLA BRASIL, vem mais uma vez se dirigir aos fãs de Mayck e Lyan, que estão se preparando para ir a São Roque. Gostaríamos de pedir a todos (que tiver) por favor, USE A CAMISETA DO FÃ CLUBE OFICIAL MAYCK E LYAN - VIOLA BRASIL, para que sejam assim identificados por outros Fãs,, e possam formar um grupo único, nesta festa quer será o SHOW DE MAYCK E LYAN EM SÃO ROQUE. Recebemos vários e-mails, pedindo para que sejam todos uniformizados, com a camiseta. Afinal a DUPLA, no Programa Raul Gil, divulgou o FÃ CLUBE VIOLA BRASIL, com muito orgulho, em rede nacional.

MUITO OBRIGADA MAYCK E LYAN, PELO RECONHECIMENTO, DO NOSSO TRABALHO A FRENTE DO VIOLA BRASIL, tudo que fazemos nada mais é que: AGRADECER DESTA FORMA, TODO O TALENTO QUE VOCÊS, NOS PRESENTEIAM EM CADA APRESENTAÇÃO.
OBRIGADA A TODOS OS FÃS QUE COLABORAM CONOSCO, ENVIANDO VÍDEOS, FOTOS, INFORMAÇÕES DE CADA SHOW.

EQUIPE VIOLA BRASIL


Local: SHOW NA CIDADE DE SÃO ROQUE, NO ESTADO DE SÃO PAULO

Texto transcrito da mensagem enviada a todos o colaboradores pela Tininha, vice presidente do Fã Clube Oficial Mayck e Lyan - Viola Brasil

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

MAYCK E LYAN NA TV NOVAMENTE

Nesta quinta feira, gravação do Programa Raul Gil, com a participação de Mayck e Lyan, no quadro Homenagem ao Artista.
Os homenageados serão, a dupla ATAÍDE E ALEXANDRE. O programa irá ao ar, sábado, dia 01/03/2008. Não percam mais esta apresentação de Mayck e Lyan. VAMOS TODOS DO VIOLA BRASIL, prestigiar o programa Raul Gil, os artistas, e nossa dupla tão querida.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

MAYCK E LYAN NO RAUL GIL

Meus agradecimentos ao Marcos por disponibilizar estas imagens para visualização dos fãs de Mayck e Lyan.