quarta-feira, 22 de outubro de 2008

SHOW EM MINEIROS-GO - BY DAYANE






EU DAYANE.........que sempre quando posso acompanho a dupla maravilhosa Mayck e Lyan, esse sendo o quarto show k vou deles - pensa num trem bao, era la no show de mineiros!

Como sempre nos surpreende mais e mais. As musicas perfeitas*Chegando lá na cidade de MINEIROS por volta de 2:30 da tarde,chegamos e nos ficamos hospedadas no mesmo hotel deles*..Foi incrivel chegar la em Mineiros!!!! A anciendade tomo conta de mim ...........Nos encontramos eles no hotel..Ai fomos nos arumar pro show!aow show perfeito!!!!!!!!!!!!!Foi confirmado a venda de 5.000 ingressos...tava lotado!!!!!O show k começo por volta de 1:00hrs da manha e termino por volta das 3:00 hrs!

O show perfeito como sempre! LYAN COMO SEMPRE MUITO ATENCIOSO AS FÃS*E MAYCK TBM,EDUCADOS...FOI INCRIVEL...SHOW DO JEITAO DA MADEIRA PERFEITO


obs: Quero agradecer a Enzo que sempre nos concede coisas boas nos shows...E A TODOS K ESTAVAM LA TBM EU DAYANE E ULLY APROVEITAMOS MUITO *


*FÃ CLUBE VIOLA BRASIL SEMPRE NA AREA DE MAYCK E LYAN*





SHOW EM MINEIROS-GO - BY ULLY


Mais um sábado começa, porem um sábado diferente pra mim e minha família , saímos de Brasília por volta das 5:00 da manhã , chegamos em Goiânia por volta das 9:00 da manhã pegamos a Dayane que estava a nossa espera , seguimos para Mineiros, chegamos lá por volta de 2:00 da tarde , encontramos os meninos da banda e o Enzo , ficamos conversando ate a hora que fomos para a Radio Verde Vale , lá Mayck e Lyan deram um entrevista, e logo após voltamos para o hotel aonde podemos conversar mais um pouco com eles, depois fomos descansar por volta de umas 10:00 da noite , estávamos prontas e fomos até a recepção aonde eu tive o meu 1º contato com o Sr. Waldomiro , que foi muito atencioso comigo e com meus pais, depois fomos pra o local do show , antes de Mayck e Lyan entrar , para abrir o show tocou uma dupla da região (desculpe-me mais não lembro o nome) , logo após começa o show mais esperado pela população e por mim é claro(risos), por volta ai de 1:00 da manhã com duração de 1h e meia, após o termino do show , como sempre Mayck e Lyan foram atender as fãs , que mais uma vez saíram do camarim falando muito bem dos meninos, após todas as fãs , Enzo chamou eu e Dayane que estávamos esperando , e tiramos as nossas fotos e logo após saímos e seguimos para o hotel , aonde esperamos a partida dos meninos que saíram por volta das 5:00 da manhã, logo depois fomos dormi.
Carinho mais especial pra Bethânia e para o pessoal da faculdade que sem eles esse evento não teria acontecido.
Mais uma vez muito¹²³ obrigado , Enzo,Sr.Wilson,pessoal da equipe de Mayck e Lyan , e Mais uma vez Mayck e Lyan , aos meus pais.
Obrigado galera vocês sempre vão morar no meu coração.
Obrigado Fã Clube Viola Brasil.



domingo, 19 de outubro de 2008


O VIOLA BRASIL POR SUA VICE-PRESIDENTE TININHA PEREZ, AGRADECE O CARINHO DE TODOS OS FÃS, REALMENTE, TODOS NÓS UNIDOS FAZEMOS A DIFERENÇA. VAMOS CONTINUAR ...MAYCK E LYAN NA FRENTE.