quarta-feira, 21 de maio de 2008

ANIVERSÁRIO DO LYAN

terça-feira, 20 de maio de 2008

SHOW EM CAMPINA DO MONTE ALEGRE BY CELSO



Neste sábado fomos até Campina do Monte Alegre – SP para assistir a mais um show dos nossos queridos Mayck e Lyan.
Tentei chegar antes da passagem de som, mas como não conhecia a região cometi alguns enganos e chegamos depois.
Estavam lá a Juscelina, seu marido Marcos e seu filho Léo. Ficamos todos juntos o tempo todo. Foi muito bom, bom demais da conta.
O show foi lindo, com o recinto não muito grande mas lotado de pessoas que não arredaram o pé pra ver Mayck e Lyan. Os meninos se apresentaram maravilhosamente. Estavam alegres e soltos no palco. Quanto mais o tempo passa melhor eles ficam. Quando começam a soar os primeiros acordes, o povo parece que fica enfeitiçado. Todos prestando muita atenção e cantando com nossos ídolos. Ao término do show, Mayck, como sempre, fez os agradecimento de praxe e fez um muito especial e com muita ênfase ao nosso fã club. E é essa magia que nos leva cada vez mais e mais para cada show.
Como sempre, fomos atendidos no camarim, tiramos fotos, pegamos autógrafos para fãs que não puderam estar presente e conversamos bastante com eles. Fico muito emocionado a ver com que alegria e paciência somos sempre recebidos por Mayck e Lyan, pois viajar, ensaiar e fazer um show dá um certo cansaço, e mesmo assim, não importa a hora que seja, eles não deixam de atender nenhum fã que esteja aguardando pra conhecê-los pessoalmente.
Quero agradecer aos meninos por isso e também deixar um agradecimento especial ao Enzo que é sempre muito atencioso com a gente.
Só me resta encerrar esse depoimento agradecendo a Deus por ter permitido mais esse encontro e pedir que abençoe sempre Mayck e Lyan.
Mais fotos acessem o link:

Para ver os vídeos acessem os links abaixo: