quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

SHOW EM SALTO BY CELSO


Depois de alguns meses sem ver um show de Mayck e Lyan, o que pra mim é uma eternidade, fomos até a cidade de Salto, do ladinho de Itu, para assistir a mais um espetáculo.

Num clima de alegria, estavam muitos membros do Fã Clube Viola Brasil, amigos, muitos parentes, e eles, Mayck e Lyan muito alegres, parecendo querer nos mostrar que algo de novo estava acontecendo.

Algo tão importante, que nos foi dito que não importava o tamanho do público mas sim as pessoas que ali estavam, pois elas são os verdadeiros fãs.

Para aqueles que são observadores, notaram a novidade. Uma novidade tão boa que nos foi dada propositalmente bem próxima das festividades do Natal, como se fosse um lindo presente de Papai Noel. E este presente veio embrulhado em um palco com uma iluminação toda diferente e interessante e embalado ao som de Mayck e Lyan mostrando que a luta continua, só que dessa vez bem mais forte.

E, junto nessa luta, está o VIOLA BRASIL, pronto para ajudar em tudo que estiver ao seu alcance para que esta luta seja coroada de vitória muito em breve.

Encerro este depoimento desejando a todos os fãs de Mayck e Lyan um feliz Natal e um ano de 2.010 cheio de alegrias e prosperidade.

A Mayck e Lyan desejo muito, mas muito sucesso, muita paz, saúde e serenidade para levar esse novo tempo adiante que, com a ajuda de Deus, será coroado da mais linda vitória.

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!!!!!!


Mais fotos acessem o link: http://pics-by-celsoviolabrasil.fotopic.net/c1794948.html

Links para os vídeos:

Abertura: http://www.youtube.com/watch?v=RXJOYuYYKQQ

Amargurado: http://www.youtube.com/watch?v=O66wDxzprbk

Sangue Novo: http://www.youtube.com/watch?v=M7PbB3CM5qA

SHOW EM SALTO BY MEIRE


Ontem tive o prazer de acompanhar Mayck & Lyan, entre fãs, amigos e familiares em uma grande confraternização de final de ano, no clube Saltense de Salto, realmente um maravilhoso presente de natal para todos os fãs que os acompanham e admiram essa dupla excepcional e única que aprendemos a amar, e que fecharam mais um ano com chave de ouro. A novidade no show foi o painel eletrônico ao fundo que ficou o máximo com letreiros Mayck & Lyan, e imagens aleatórias coloridas que refletia e se misturava com a iluminação, muito legal mesmo,ameii !!! Aí está uma pequena mostra do que foi o espetáculo MAYCK & LYAN - No jeitão da madeira, espero que gostem, abraços Meire Santana.


MAIS FOTOS ACESSEM O LINK: http://pics-by-celsoviolabrasil.fotopic.net/c1794958.html

LINK PARA O VÍDEO: http://www.youtube.com/watch?v=KogcDBr2tgs