quarta-feira, 8 de abril de 2009

O VIOLA BRASIL INFORMA - CD DE MAYCK E LYAN - 08/04/2009

O VIOLA BRASIL informa em caráter Oficial através da Poladian Produçoes.
Novo CD de Mayck e Lyan, com repertório fechado e escolhido com muito carinho para todos os fãs. Aguardando apenas data especial para lançamento. Mais informações aqui neste Fã Clube, aguardem....

POLADIAN DIVULGA A AGENDA DE SHOWS

Agenda atualizada em 08/04/2009, enviada oficialmente pela Poladian Produções:


DIA 17 DE ABRIL – VEREDINHA – MG

DIA 19 DE ABRIL – JARINU – SP

DIA 15 DE MAIO – MINAÇU – GO

DIA 23 DE MAIO – VALPARAISO – SP

DIA 30 DE MAIO – SÃO JOSÉ DO CALÇADO - ES


PAULO S. MORAES
FONE: 011 - 3078 25 44

LINDA HOMENAGEM AOS FÃS BY LISA

Este vídeo é dedicado a todos os participantes do Fã Clube Oficial VIOLA BRASIL. Foi feito com muito carinho! A música tema, quem compôs, dedicou a todos os seus fãs; acho que ela traduz bem a relação VIOLA BRASIL & MAYCK E LYAN. Espero que gostem! Obs: Todas as fotos usadas foram tiradas dos orkut's e flog's dos fãs de Mayck e Lyan. Mesmo que sua foto não apareça no vídeo, se vc é do fã clube, sinta-se homenageado! A agenda de shows está aos poucos chegando, vamos todos juntos trabalhar mais este ano na divulgação de nossa dupla querida. Bjusss da Lysa.



SHOW NA CIDADE DE VEREDINHA - MG - 17/04/08

CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR

domingo, 5 de abril de 2009

SHOW EM SEBASTIANÓPOLIS DO SUL BY LUANA


Finalmente uma data agendada p/ o show da dupla mais querida *Mayck e Lyan*!
Esta data seria 02/04/09 em Sebastianópolis do Sul. E aí perguntamos "Onde será esta cidade??", procuramos e encontramos, de início ficamos tristes, pois era muito longe e em plena quinta-feira. E pensamos "E agora??".
A saudade falou mais alto e não aguentamos, lá estavámos nós saindo mais cedo do serviço e seguindo 3h de viagem para ver os nossos ídolos!
Saimos cedo, pois queríamos ver a passagem de som. Chegamos na cidade e fomos direto ao local do show onde encontramos o Zé Antônio, produtor da dupla, que nos recebeu com o carinho de sempre mas já nos alertou que ainda não sabia o horário em que ia ser a passagem de som, pois estava tudo muito atrasado.Mesmo assim ficamos aguardando e encontramos com o pessoal da banda que sempre nos acolhem com carinho.
Finalmente os meninos chegaram com a família e com o nosso querido Enzo. Sr. Wilson, D. Geni e Wygor ficaram conosco por um tempo falando sobre os projetos da dupla. Os meninos seguiram para o palco mas antes vieram nos abraçar, porque são sempre muito atenciosos com todos os fãs.
Neste tempo encontramos alguém com a camiseta do Fã Clube, nos aproximamos e para nossa alegria era o Jeferson de Cosmorama que estava acompanhado de seu pai, também fã da dupla. Duas pessoas maravilhosas e que com certeza serão nossos amigos para sempre.
Mas que pena, os meninos não conseguiram passar o som como sempre fizeram, pois os organizadores da festa não estavam tão organizados assim! rsrsrs
Durante o rodeio houve um acidente com o palco e adeus instrumentos, tiveram que arrumar tudo novamente o que levou ao super atraso do show que começou por volta das 2h10 da manhã. Mas foi íncrivel, o pessoal permaneceu firme aguardando o show.
Finalmente nossos ídolos entraram no palco. Aí vocês já podem sentir como foi vendo as fotos, foi maravilhoso e com algumas mudanças no repertório. Pulamos, gritamos, cantamos e nos emocionamos. O show acabou e fomos ao camarim onde fomos recebidos com muito carinho primeiramente pelo *anjo da guarda* dos meninos, nosso querido Enzo, e logo depois pelos nosso *anjos cantores*.
Foi tudo muito perfeito!
Infelizmente acabou. Viemos embora, cansados, porém felizes e realizados por termos participados de mais um show.
*Aos nossos anjos cantores, Mayck e Lyan, o nosso muito obrigado e que Deus os abençõe sempre!*


Luana, Célia e Adauto (Taquaritinga/SP)