domingo, 23 de janeiro de 2011

PEDIDOS DA MÚSICA "SE TUDO ACABOU" NAS RÁDIOS


O Viola Brasil está lançando uma campanha para pedidos da música “SE TUDO ACABOU’ nas principais rádios FM da Cidade de São Paulo. Nossos meninos precisam alcançar o lugar que sempre mereceram e para que isso aconteça temos que agir. O Viola Brasil confia nos fãs que sempre ajudaram e ajudam para que o sucesso da carreira profissional de Mayck e Lyan seja alcançado.
Os links das rádios estão relacionados abaixo. Caso prefiram podem pedir por telefone.
Os pedidos podem ser feitos na rádio de sua preferência, porém, para que o objetivo seja mais facilmente atingido, a concentração deles em uma só rádio é muito importante. Por isso, sugerimos a BANDFM. Não existe uma razão específica para essa escolha, é puramente aleatória.
Então, pessoal, simbora pedir! Os pedidos precisam ser diários e tem que ser em quantidade razoável (no mínimo 50 pedidos dia). Nós temos condição de fazer isso. Vamos à luta. Vamos colocar a música “SE TUDO ACABOU” no primeiro lugar.

TUPI FM: http://www.radiotupifm.com.br/

BAND FM: http://www.bandfm.com.br/

NATIVA FM: http://nativa.band.com.br/

TROPICAL FM: http://www.radiotropicalfm.com/index_nova.jsp

GAZETA FM: http://www.gazetafm.com.br/


O Viola Brasil e Mayck e Lyan desde já agradecem o empenho de todos.

Para que tenhamos uma noção dos pedidos que estão sendo feitos, estamos criando um tópico na comunidade do Viola Brasil no Orkut com o título “EU JÁ VOTEI HOJE”, onde solicitamos que os fãs acusem o seu pedido diário:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=2057507&tid=5565279800258626819&na=4

O Viola Brasil agradece a sua colaboração.