sábado, 22 de maio de 2010

MAYCK E LYAN - VIOLA MINHA VIOLA

Mayck & Lyan e Divino & Donizete são destaques do Viola, Minha Viola
Escrito por Porteira Brasil Em maio - 22 - 2010Prestes a completar 30 anos, o Viola Minha Viola segue como o único programa da TV dedicado à música de raiz, revelando novos talentos sem deixar de dar espaço para músicos já consagrados da moda de viola.

Na edição que a TV Cultura exibe no domingo (23/5), Inezita Barroso recebe as duplas Mayck e Lyan, Divino e Donizete e Zé do Cedro e Tião do Pinho.

“Sempre gosto de trazer gente nova no programa”, afirma Inezita ao chamar para o palco Mayck e Lyan, que se apresentam no Viola pela primeira vez em suas carreiras. Revelados ainda crianças pelo programa Raul Gil, eles saíram de Alta Floresta, interior do Mato Grosso, e seguem na estrada mostrando para o telespectador seu novo trabalho: No jeitão da madeira. Entre as músicas que cantam está No ponteiro da viola, mas eles também emocionam a apresentadora ao recitarem a poesia Cobra venenosa.

No VT 30 anos, uma apresentação de Zé do Cedro e Tião do Pinho, que reveem cenas antigas do programa. “Já faz muito tempo, mas continuamos cantando e fazendo as pessoas sorrirem”, contam. Morena de Araraquara e Minha partida foram algumas das modas cantadas pela dupla que animaram a plateia.

Na estrada desde os anos 70 e com mais de 20 discos lançados, os irmãos Divino e Donizete entoaram Chamada a cobrar e ainda presentearam Inezita com uma bela viola da série Violeiros do Brasil. “A combinação de vozes é perfeita. Vocês são uma peça fundamental na divulgação da música raiz pelo Brasil”, define a apresentadora.

O programa vai ao ar, aos domingos, às 9h da manhã e tem reprise sempre no sábado seguinte, às 21h30, pela TV Cultura.

FONTE: http://www.porteirabrasil.com.br/?p=2064

sexta-feira, 21 de maio de 2010

GRAVAÇÃO NOVO DVD DE MAYCK E LYAN

O VIOLA BRASIL INFORMA:



AGUARDE OUTRAS INFORMAÇÕES EM BREVE, SOBRE HORÁRIO, INGRESSOS E MUITO MAIS no site do VIOLA BRASIL.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

PARABÉNS LYAN!!!!!!!

A VOLTA DE MAYCK E LYAN NA TV

O Viola Brasil informa:

A VOLTA DE MAYCK E LYAN NA TV

Neste domingo, 23 de maio as 9:00 horas da manhã, Mayck e Lyan no PrOgrama VIOLA MINHA VIOLA DE INEZITA BARROSO, você não pode perder.


VAMOS TODOS FICAR LIGADOS NA TV E DISPARAR A AUDIÊNCIA DO PROGRAMA!

SIMBORA, NO JEITÃO DA MADEIRA!!!!!!!!