domingo, 3 de agosto de 2008

SHOW EM BOM JESUS DE GOIÁS BY JO



Bom ontem foi o 3º show os meninos que fui, e cada um eu me surpeendo cada vez mais, com o show, cada dia que passa eles estao ficando mais maduros no palco e atenção às fãns ja chega ser de pura amizade, nossa amei , agradeço ao Sr Wilson e ao Enzo que nos tem dado toda atenção e carinho a nos, Agradeço tambem as minha amigas a Dayane, a Thati, Ana Isa , e Tati e Dna gilvenia (mae da Ju) e ao irmao tambem que nos levou, o show estava repleto de gente que aplaudia e gritava com os meninos, gente de todas a idades, que os receberam muito bem, eles estavam contagiantes, lindo como sempre,Qdo terminou o show fomos para o camarim aonde eles nos receberam pra fotos e conversaram com a gente, logo em seguida seguimos para o hotel aonde nos despedimos e deles. Eu Agradeço imensamente a esses meninos pelas amizades que eles colocaram na minha vida, Hoje posso falar que tenho uma amiga, que tenho uma familia inteira como amigos graças a eles, Agradeço a Juliana e sua familia pelo carinho que me tem dado todos esse tempo que os conheço, tudo graças ao MAYCK E LYAN

Nenhum comentário: