sexta-feira, 4 de julho de 2008

MAYCK E LYAN NA CHAPADA DOS GUIMARÃES



Aoww Mato Grosso!!!
Em julho, nossa dupla querida, Mayck e Lyan, volta à sua terra! Durante o XXIV Festival de Inverno da Chapada dos Guimarães, show de Mayck e Lyan no dia 6. Para maiores informações, acesse o site com a programação de todo o evento:
Aowwww mato-grossenses, não percam!
BY LYSA

terça-feira, 1 de julho de 2008

SHOW EM NOVA LUZITÂNIA-SP - BY LUANA


Falar que o show de Mayck e Lyan em Nova Luzitânia foi muito bom, foi execelente, foi maravilhoso isso não podia ser diferente, pois eles não sabem fazer de outra forma. Afinal, Mayck e Lyan não é qualquer dupla, eles são os nossos garotos de OURO, os nossos Anjos cantores. O show começou por volta de meia noite e nós, do Fã Clube Viola Brasil, lógico, já estavámos lá aguardando, a ansiedade e expectativa em cada show é muito grande. Fomos recepcionados com muito carinho pelos seguranças da cidade e mais ainda pelo nosso amigo Enzo, Anjo da Guarda de Mayck e Lyan. Em seguida por toda a família. Ficamos em um lugar especial durante o show para as melhores fotos. Preparamos várias faixas com o nome dos nossos ídolos que foram distribuidas para todo o público. Os meninos entraram no palco e tudo ficou mais colorido e encantado. Eles cantaram, dançaram, tocaram e o público delirou. A cidade ficou pequena para tanta gente! Durante o show, infelizmente, tiveram problemas com o som. Mas o profissionalismo e o talento da dupla falou mais alto e o show foi um arraso. E tudo que falarmos sobre a apresentação dos meninos é pouco, porque tudo foi maravilhoso! Já no camarim, eles atenderam todos que ali estavam aguardando ansiosos para vê-los de perto. Finalmente chegou a nossa hora de entrar, aí a festa ficou ainda mais completa. Fomos muito bem recebidos pelos meninos e por toda a família. Passamos momentos inesquecíveis. Agradecemos a toda a família Mayck e Lyan, especialmente aos nossos ídolos pelo carinho e atenção! Até a próxima...esperamos que seja breve! Luana, Célia (mãe) e Adauto (pai).




segunda-feira, 30 de junho de 2008

SHOW EM NOVA LUZITANIA-SP - BY GAL







Depois de mais de dois meses fomos a mais um show, na cidade de Nova Luzitânia, arquibancadas e arena simplesmente lotadas, esse foi meu 15º show, mais quando os meninos entram no palco a emoção é exatamente como a que senti no primeiro show, só estando lá pra saber, o público estava muito animado, todo mundo dançando e cantando o tempo todo, depois do show fomos recebidos no camarim, onde podemos matar um pouquinho da saudade...agora é só esperar o próximo!!!!Não posso deixar de agradecer ao Enzo, a banda, D.Geni, Sr.Wilson, todos muito atenciosos, valeu mesmo, que Deus proteja vocês sempre...