quarta-feira, 18 de junho de 2008

AGENDA ATUALIZADA - 17/06/2008

Segue abaixo atualização de agenda Mayck & Lyan

JUNHO

DIA 23/06 – QUELUZ/SP
DIA 26/06 – QUIRINOPÓLIS/GO
DIA 27/06 – RUBIACEA/SP
DIA 28/06 – NOVA LUZITANIA/SP
DIA 29/06 – PARANAPUÃ/SP

JULHO

06/07 – CHAPADA DOS GUIMARÃES/MT
09/07 – ALPINOPOLIS/MG
12/07 – ITAMARANDIBA/MG
23/07 – PITANGUEIRAS/SP
25/07 – CAXIAS DO SUL/RS


PAULO S. MORAES

terça-feira, 17 de junho de 2008

MAIS UM SHOW CONFIRMADO - VEJAM


Festa do Peão em Rubiacéia/SP
Dia 27/06/2008 - Mayck e Lyan
Aguardem divulgação completa no Site do VIOLA BRASIL
ENTRADA FRANCA

domingo, 15 de junho de 2008

INDAIATUBA - 14/06/08 - QUE SHOW MARAVILHOSO!!! - BY CELSO




Indaiatuba, cidade distante de São Paulo mais ou menos 100 Km, muito bonita e grande. Aconteceu a inauguração de uma praça , com diversas atividades para o povo. Meu Deus!!!!! Que maravilha!!!!! Que show absurdamente perfeito!!!!! O povo, muito receptivo, já conhecia os meninos. Estavam aguardando ansiosamente a entrada dos nossos queridos meninos. Quando entraram no palco, a empolgação foi geral. Idosos, jovens e, para minha surpresa, muitas crianças gritando o nome de nossos ídolos. Foi realmente muito emocionante. A praça, que é bem grande, estava lotada. O ambiente, dotado de muito, mas muito bom astral mesmo. É coisa de Deus mesmo. Quem ver as fotos e assistir os vídeos do show verão que existe uma perfeita harmonia entre as luzes, os artistas e o público. É uma energia inexplicável. Confesso que chorei por três vezes, mesmo ocupado com as filmagens e fotos. É aquela magia de que tanto falo em meus depoimentos. O ambiente fica parecendo um céu tranqüilo onde as estrelas brilham e as notas musicais emitidas pelos instrumentos e pelas vozes de Mayck e Lyan ficam voando suavemente pelo ar. Os meninos, muito empolgados e contentes pela presença de grande público, e também de integrantes de nosso querido Fã Clube. Estávamos em companhia da Juscelina, Léo, Rosana, Meire Santana, Renata, acompanhada pelos pais e Therezinha. Sinceramente, não existem palavras no nosso vocabulário para expressar e qualificar o talento de Mayck e Lyan. É como eu já disse, Deus é perfeito, mas quando os concebeu, se superou na perfeição. É muito gratificante ver o sucesso incontestável que nossos ídolos fazem em suas apresentações.
Terminado o show, como de costume, fomos com muito, mas muito carinho mesmo, recebidos por Mayck e Lyan a quem agradecemos muito por isso. Agradecimentos também, ao “Anjo da guarda” de Mayck e Lyan, o Enzo, pela atenção e paciência com todos nós.
Termino meu depoimento agradecendo a Deus por ter permitido mais esse encontro, que, ficará na minha memória como um dos melhores shows que já presenciei.
Mayck, na minha opinião, o rei da voz e Lyan, definitivamente o mestre da viola, fiquem com Deus e que Ele proteja muito vocês e que permita que outros encontros como esse possam acontecer. Desde já muitas saudades!!!!!!!!!
LINKS PARA OS VÍDEOS:
4- EM TEMPO DE AVANÇO/NA BARBA DO LEÃO/SANGUE NOVO -
6- CANA VERDE/CABELO LOIRO/MORENINHA LINDA -