quinta-feira, 7 de agosto de 2008

SHOW EM ARAÇATUBA - 09/08/2008



Dia dos Pais com a dupla Mayk e Lian


Data do Evento: 9/8/2008

Data Final: 9/8/2008

Horário do Evento: 21h

Descrição do Evento: Grande Show com Mayck e Lyan

Local do Evento: Praça Olímpica

Organizador do Evento: Prefeitura Municipal e Espaço 100

Público Alvo: Toda a Comunidade

terça-feira, 5 de agosto de 2008

SHOW EM BOM JESUS DE GOIÁS BY DAYANE


EU DAYANE que sempre quando posso acompanho a dupla maravilhosa Mayck e Lyan, esse sendo o terceiro show deles que vou, fiquei muito feliz!
Como sempre nos surpreende mais e mais.
Chegando lá na cidade de Bom Jesus de Goias pelas 14:30 da tarde fui pra o hotel que estava reservado pra nos Eu, Ana Isa ,thati e tati . Chegando la no Hotel contamos com a amizade de todos que estavam la Sr. WILSON, ENZO E MAIS.. Acompanhamos eles no ensaio que foi por volta das 17:00 hrs ai dessa vez o ensaio durou bastante tempo por volta de umas 2:00 ou +. Saindo do ensaio fomos para o Hotel passar alguns minutos fomos jantar todos juntos, que honra foi jantar com eles! Ai voltamos da janta e fomos arrumar para o show. O Show que aconteceu em parque de exposiçao que tinha bastante gente, todo pessoal com bastante anciosidade para começar logo o show! Ai começou o show como sempre Mayck e Lyan leva todos ao delirio, faz e faz sempre bonito, toca demais e cantam tudo de bom! Ao acabar fomos no camarin e depois embora pra acompanhar a saida deles do Hotel nos despedimos de todos, eles sempre com muita atenção a nós e carinho a todas as fãs! A não posso ESQUECER QUE disseram que daqui uns tres meses sai o cd novo deles! Quero agradecer a Deus que me deu essa oportunidade de novo de vê-los novamente, esse show foi tudo do "JEITÃO DA MADEIRA"!Eles sabem cativar o pubico, e sabem fazer o melhor que é cantar e tocar ... E gostei muito de revê-las lá ANA ISA, THATI, TATI, JO, JU A MAE DA JU , SAMARA UMA MIGA DE LA da cidade...AOUWWW SHOW mais k bauwwwwww PERFEITÓÓÓ COMO SEMPRE ÉÉÉ´......AGRADECER A TODOS DO FÃ CLUBE QUE SEMPRE ME AJUDAM A SABER DE NOTICIAS..GRATA A TODOS...
By-DAYANE

domingo, 3 de agosto de 2008

SHOW EM BOM JESUS DE GOIÁS BY JO



Bom ontem foi o 3º show os meninos que fui, e cada um eu me surpeendo cada vez mais, com o show, cada dia que passa eles estao ficando mais maduros no palco e atenção às fãns ja chega ser de pura amizade, nossa amei , agradeço ao Sr Wilson e ao Enzo que nos tem dado toda atenção e carinho a nos, Agradeço tambem as minha amigas a Dayane, a Thati, Ana Isa , e Tati e Dna gilvenia (mae da Ju) e ao irmao tambem que nos levou, o show estava repleto de gente que aplaudia e gritava com os meninos, gente de todas a idades, que os receberam muito bem, eles estavam contagiantes, lindo como sempre,Qdo terminou o show fomos para o camarim aonde eles nos receberam pra fotos e conversaram com a gente, logo em seguida seguimos para o hotel aonde nos despedimos e deles. Eu Agradeço imensamente a esses meninos pelas amizades que eles colocaram na minha vida, Hoje posso falar que tenho uma amiga, que tenho uma familia inteira como amigos graças a eles, Agradeço a Juliana e sua familia pelo carinho que me tem dado todos esse tempo que os conheço, tudo graças ao MAYCK E LYAN

SHOW EM BOM JESUS DE GOIÁS BY JULIANA CAMILA




Os meninos retornaram aqui no meu estadão de Goiás para fazer um show ESPETACULAR, MAGNÍFICO, ESPLÊNDIDO, SENSACIONAL!!! Do jeito que os goianos gostam com muito modão, pagodes sertanejos e, é claro, algumas românticas pro povo que curte. Achei muito bonitinho porque teve uma hora que o Lyanzinho foi à frente do palco tocar divinamente a viola dele e o Mayck fez um sinal com a mão pra gente aplaudir........foi lindinho todo mundo batendo palma e reconhecendo o talento desse menininho incrível!!!!! E o Mayck também demonstrou um carisma impressionante com o público!!!! Ele estava com um semblante muito iluminado!!!!
Eles atenderam TODOS OS FÃS após o show......(mais uma vez: sinal de respeito e reconhecimento de quem curte o trabalho deles --- as pessoas saíam eufóricas do camarim maravilhadas com a simplicidade deles). ADMIRO, RESPEITO e divulgo o talento do Mayck e do Lyan!!!!..... A cada apresentação admiro ainda mais o trabalho desta dupla digna de infinitos aplausos!!!!!
Preciso muito agradecer a atenção com que os meninos nos trataram!!!! Lá no show eles agradeceram gentilmente ao Fã Clube Viola Brasil, pois viajamos especialmente para acompanhar o show dos nossos ídolos. Amei reencontrar pessoinhas muito especiais (Dayane, a Ana Isa, as Thatis); a gente daqui de Goiânia (a Jô, eu, minha mãe). Paia que faltaram: a May e as meninas de Brasília – Vivi, Ully - mas representamos todos os fãs!!!
Quero agradecer ao Enzo (sempre muito atencioso – o protetor ideal dos meninos porque ele entende o carinho que nós fãs temos por eles), ao Seu Wilson, ao pessoal da banda e ao novo produtor. E, é claro, agradecer de coração aos meninos por toda a paciência, pois eles sabem o tanto que é importante pra gente passar estes momentos pertinho deles.
Graças a Deus eles estão indo no caminho certo!!!!! Nós estamos sempre aqui rezando e torcendo por eles....Que Deus os proteja e dê muita saúde!!!.....