domingo, 8 de junho de 2008

SHOW EM PORANGABA BY CELSO - 06/06/08


Meu Deus!!!! Até que enfim chegou o dia de ver os meninos novamente. Foi em Porangaba, cidade que fica a uns 30 minutos de Sorocaba. Fomos eu Maria, Ana Paula, Jucelina e o Léo. Chegamos lá por volta de 22:00 hs., e encontramos a Iraceles e o Jose Roberto que são de Santo André. Mais duas pessoas maravilhosas que conhecemos através dessa dupla tão querida. Como eu já disse em um depoimento de algum tempo atrás, tudo que se relaciona a Mayck e Lyan é acompanhado de coisas boas pois através deles conhecemos pessoas maravilhosas e com elas criamos laços muito fortes de amizade.
O show começou por volta de 11:30 hs. Que coisa linda!!! Eu não me canso de ir aos shows deles. Como sempre acontece, ao soar os primeiros acordes da viola mágica do Lyan junto com a poderosa voz do Mayck, as pessoas foram envolvidas pela magia que essa junção de talentos proporciona.
Mais uma vez, depois de um ano e meio, mais ou menos, tivemos o prazer de tornar a ver o Sr. Valdomiro, avô dos meninos, que juntos cantaram uma bela moda de viola.
Depois do show, com muito carinho fomos recebidos no camarim com a mesma atenção de sempre.
E assim foi mais um show de muitos que ainda pretendo assistir de Mayck e Lyan se assim Deus o permitir e Ele permitirá, pois não criou e colocou em nossas vidas duas criaturas tão adoráveis, maravilhosas e talentosas à toa.
Agradeço ao Enzo, pela atenção com que nos recebe sempre. Não é por acaso que já foi denominado de “o anjo da guarda de Mayck e Lyan”.
Mayck e Lyan fiquem com Deus e até a próxima!!!!!
Links para o vídeos:
4- Mayck, Lyan e Sr. Valdomiro:http://br.youtube.com/watch?v=BYn0XBoLiB4
5- Em tempo de avanço/na barba do leão/sangue novo: http://br.youtube.com/watch?v=nbCso0vWBPU