sábado, 10 de maio de 2008

SHOW EM MORRINHOS-GO BY JÔ



Bom eu ja tive a oportunidade de ir em dois shows dos desses meninos, e em todos os shows foi maravilhoso, atenciosos, educados, eu achei eles mais maduros, estão cada vez melhor. Agradeço as amizades que conheci lá, a Dayane e seu esposo, a Ully, a Thati a Tatiana e a Ana Isa, lindas, sem contar com a minha turma inseparaveis a May e a Ju e dna Gilvenia. Agradeço a toda a equipe de som,. banda, e o Enzo que foi um amor de Pessoa, e o produtor deles tambem o novo foi muito atencioso com a Gente. Bem espero ir em outros pois amo esses meninos.




Mais fotos acessem o link abaixo:

quarta-feira, 7 de maio de 2008

SHOW EM MORINHOS-GO BY D@Y@NE


oieeeeeeeee.......
Eu Dayane, que tive a oportunidade de prestigiar esse dia que pra mim foi muito importante. Dia 02 de maio de 2008 lá pelas 01:10 que aconteceu um show de mayck e lyan, que supreendeu toda a galera, quem nao os conhecia supreendeu com eles! Eles vieram com musicas novas que agitavam à todos!!!!!! O show que foi no local fechado de nome cervejada sertaneja, em morrinhos, goiás. Aquelas musicas lindas com historias maravilhosas de encantar a TODOS... Pra mim foi um dia inesquecivel!!!!!!! Tudo tava tão perfeito!!!! Eu que pude acompanhar a passagem de som foi otimo!!!!!!!!! Na verdade modão é comigo mesmo, ainda mais com mayck & lyan!!!!!!aooowwwwwwwwww dia inesquecivel... Aqui sao algumas pessoas que estavam la comigo, Ana isa, Tatiane, Thati, Jo, May, Ully, Thiago e Juliana , fã clube sempre na area de mayck & lyan. obrigada meu Deus por esse dia!!! abraçosssss!!!

Para ver o restante das fotos acessem o link abaixo:



terça-feira, 6 de maio de 2008

SHOW EM MORRINHOS-GO BY ULLY

Oie...
Bom Esse final de semana, na sexta-feira, Mayck e Lyan fizeram show em Morrinhos/GO, eu como fazia mais ou menos uns 9 meses que não ia ao um show dos meninos graças a Deus fui, um show que me surpreendeu, muita gente animada, com um repertorio novo, que parece que quanto mais o tempo passa mais a dupla me encanta com o seu jeito de levantar o público, deixar a galera animada, mostrando a nossa verdadeira musica raiz. Tive também a oportunidade de ver a passagem de som.
Bom o show foi numa casa fechada de shows, tive a oportunidade do conversar com uns dos organizadores que me falou que havia por volta de 4 mil pessoas no local e que os ingressos foram esgotados. Bom o show começou por volta de 1h da amanhã, teve ai 1h40 mais ou menos de duração. Como de costume Mayck e Lyan, logo após o show, atenderam as fãs. Eu fiquei ao lado do camarim, e tive a felicidade de ouvir alguns elogios das fãs que saiam do camarim falando da atenção que eles deram a elas, isso foi uma coisa que meu deu muita alegria que mostra o carinho que sem duvidas Mayck e Lyan tem por nós fãs. Lá também tive o prazer de conhecer outras amigas do fã clube como Thati, Ana Lisa e Thatiane que foram de Uberlândia/MG , Dayane, de Caldas Novas/GO, Jô, Jú, May de Goiana/GO. Esse show vai ficar marcado no meu coração como cada show que vou. Quero agradecer muito os meninos pela atenção que teve comigo, com meu pai, como as meninas, quero agradecer também ao Sr.Wilson, Enzo, Pessoal da banda que, de uma forma ou de outra, deram atenção pra nós. E também agradeço a DEUS por ter dado mais uma vez a oportunidade de estar com o Mayck e Lyan em mais um show brilhante.




Para ver mais fotos acessem o link: