quinta-feira, 6 de agosto de 2009

AGENDA ATUALIZADA

05/09/2009 - RIO DAS PEDRAS - SP - 10 KM DE PIRACICABA - Ag. mais detalhes

domingo, 2 de agosto de 2009

GRAVAÇÃO DOS CLIPS DAS MÚSICAS "BRUXA' E "OPOSTOS"


Sexta-feira, 31 de julho de 2.009 – dia que ficará eternamente gravado na memória de aproximadamente vinte pessoas que viveram um momento mágico em suas vidas.
Foi neste dia que tivemos a satisfação e o privilégio de sermos escolhidos para participar da gravação de clips de duas músicas com Mayck e Lyan que servirão para divulgação em rádio e televisão.
Vocês não imaginam o que foi sentido pelas pessoas ali presentes. Parecia um sonho que, com o passar do tempo, foi saindo do estado imaginário para o real. Passamos uma tarde inteira com nossos ídolos.

Estavam presentes eu, Maria, a Juscelina, a Dani, Flor, Fagninho, Meire e muitas outras pessoas de quem não lembro o nome, só sei que eram todos membros no FCO Viola Brasil.

Descrever o que lá aconteceu é chover no molhado. Tudo aconteceu num clima de total descontração, interação e respeito. O ambiente, como sempre, foi tomado pela magia que sempre envolve as apresentações de Mayck e Lyan.

Foi permitida a escolha de duas músicas para que eles cantassem para os presentes. Foram escolhidas as músicas “Violeiro sem Viola” e “Querida”. Além disso, nos mostraram trechos de duas músicas novas, uma a ser lançada e outra que é uma moda de viola muito linda que ainda está sendo composta por eles. Depois disso tiramos fotos e conversamos bastante com eles.

Em nome do Fã Clube Oficial Viola Brasil quero deixar aqui nossos agradecimentos à Poladian Produções e a Mayck e Lyan por nos ter dado a oportunidade e o privilégio dessa participação.

Agradeço também a Deus por ter permitido mais esse encontro.

Mayck e Lyan muito, mas muito obrigado mesmo por essa oportunidade. Fiquem com Deus e até a próxima.


VÍDEOS:

VIOLEIRO SEM VIOLA (SÓ A PARTE FINAL) - http://www.youtube.com/watch?v=w8472aEnGbQ

QUERIDA - http://www.youtube.com/watch?v=_a-C53vdKPA