quinta-feira, 9 de julho de 2009

SHOW EM PIRASSUNUNGA BY CELSO





Desta vez o show foi na cidade de Pirassununga, em uma festa proporcionada pela prefeitura da cidade. Chegamos, eu, Maria e a Therezinha no local da festa às 18:30 hs e já estava acontecendo a passagem de som. Aguardamos o término e fomos, claro, cumprimentar os meninos e o pessoal da produção e banda. Enquanto estávamos conversando chegou também a Meire, de Nova Odessa.
Como o show estava marcado para iniciar às 22:00 hs, fomos nos encontrar com a Jucelina, seu filho Leo e o seu marido Marcos, e como estávamos a procura de um hotel para pernoitar na cidade, fomos pra onde eles estavam e também a Dani com suas filhas, nossa representante na cidade de Itu, que tive o prazer de conhecer pessoalmente.
Ao retornar pro local do show, quase que não conseguimos um bom lugar, pois estava lotado. O povo aguardava ansiosamente a entrada de Mayck e Lyan no palco. Quando isso aconteceu a alegria foi geral. Cantaram, tocaram e brincaram muito. O Mayck continua com aquele vozeirão, o Lyan tocando muito sua viola e cantando maravilhosamente bem.
Como de costume, no final do show eles agradeceram muito a presença dos fãs e todo o pessoal do Viola Brasil pela presença nos shows. Logo que o show começou, tive um ótima surpresa. Nosso querido amigo Fagninho e sua família estavam acabando de chegar. Foi muito bom tê-lo em nossa companhia, pois já havia um tempinho que não nos encontrávamos. Conheci também o Douglas e a Fiama.
Depois de 01 ano voltei a presenciar mais um espetáculo de Mayck e Lyan. Após esse tempo todo, pude constatar que a magia não acaba nunca. Tudo está perfeito e muito, mais muito melhor que quando os vi da última vez. A única coisa que ainda continua igual, e não muda nunca, é a simplicidade e o carinho com que os fãs e nós do Viola Brasil somos recebidos. Quero agradecer Ao Sr. Wilson, Sr. Waldir, ao Enzo e toda a produção pela recepção e paciência com todo o nosso pessoal.
Espero que logo tenhamos oportunidade de vê-los novamente.
Encerro aqui este depoimento agradecendo a Deus pela oportunidade de rever nossos ídolos. Agradecer a Mayck e Lyan pelos momentos felizes que nos proporcionam e pedir a Deus que continue a permitir nossa presença nos shows dessa maravilhosa dupla. Mayck e Lyan fiquem com Deus e até o próximo show!
Links para os videos:

SHOW EM PIRASSUNUNGA BY DANI


Nesse peito meu tem um coração que bate descompassado em dia de show de Mayck e Lyan! Nunca na minha vida pude imaginar que seria “tiete” de artistas como sou dessa dupla maravilhosa! Muito pelo contrário, sempre achava exagero esse tipo de manifestação! Mas, é como o amor, se não é grande, intenso, é porque ainda não amou de verdade! Hoje sei que os amo por tudo o que representam na minha vida: Deus, Amigos, Música, Alegria de Viver, viagens ótimas! A cada show sinto-me mais próxima deles e aos poucos, vou perdendo uma timidez que pra muitos parece que não existe em mim, mas ela está lá..fico muda perto do que admiro muito, preciso de um tempo, de convivência, de sorrisos, olhares, cumplicidade, carinho, energia vital, para que me liberte das amarras criadas por esse sentimento! Todos os momentos perto deles têm sempre um brilho diferente, um sabor de conquista, de vitória, emoção muito complicada de descrever, mesmo sendo a língua portuguesa tão cheia de vocabulário, de expressões...só sentindo dentro do peito e, por isso mesmo quando chega à sua potência máxima, o coração bate em ritmo descompassado.
Dessa vez, não foi diferente a emoção, só mais intensa..quando dirigia pela Anhanguera, vento batendo em meus cabelos, sol brilhando no horizonte, pessoas queridas me fazendo companhia, a mente focalizava todos os bons momentos dos shows anteriores e converteu-se em Oração, pra que Deus permita que sempre eles estejam bem, que os shows corram da melhor maneira, que preserve a voz do Mayck, as mãos do Lyan, que todos nós possamos sempre nos encontrar com um sorriso nos lábios, agradecidos ao Senhor Deus, por estarmos vivos e podermos ter momentos tão bons em nossas vidas!
Mais um espetáculo de Mayck e Lyan: quais as melhores palavras pra descrever?? Não as encontro!! Eles são o show! Sempre serão, em qualquer lugar, sobre quaisquer circunstâncias! Começou às 22:30hs em ponto, eles estavam elegantérrimos..Mayck numa blusa canelada vermelha e calça jeans escura, Lyan de camisa branca e blazer verde escuro de veludo..e seus chapéus, já tão conhecidos nosso. Cantaram as músicas dos shows dessa temporada, que foram descritas em outros depoimentos meus, mas nunca é da mesma maneira..sempre uma emoção nova, público distinto..eles estão mais soltos no palco, ao cantar, ao dançar e nosso Lyan tem exibido seu lindo sorriso, tão tranqüilo, amigável! Cada dia aprendo à admirá-lo mais, não só como o violeiro e cantor explêndido que é, mas como o guri valioso, com valores de família, de Deus, de preocupar-se com as pessoas! Não vou falar muito do Mayck, porque a maioria detém muito tempo nele, o que é natural, tendo em vista que ele é mais extrovertido à primeira vista! Orgulho-me de ser fã desses irmãos tão talentosos! Eu cantei muito, dancei bastante como há tempos não fazia, enfim foi fantástico!
Ao despedir-se Mayck nos brindou com uma frase muito importante, para que possamos tê-la em nossos corações todos os dias :
“Lembrem-se que Jesus Cristo é a Solução para Todos os Nossos Problemas Sempre!”
Amém!