sexta-feira, 26 de novembro de 2010

MAYCK E LYAN - OUSADA DOS PESCADORES - SUCESSO ABSOLUTO!



TRANSCRITO O SITE DA POUSADA DOS PESCADORES
http://www.pousadadospescadores.com.br/



Show de Mayck & Lyan lota casa e surpreende fãs

Dupla recebe carinho do público em noite de autêntica música sertaneja.
Eles são muito jovens. As expressões de criança enganam quem os vê pela primeira vez. Mas, ao subirem no palco, os adolescentes Mayck & Lyan transformam-se em verdadeiros veteranos e fazem show de gente grande. Quem compareceu à Pousada dos Pescadores na noite de sábado, 20 de novembro, pode confirmar o puro talento dos irmãos que começaram suas carreiras cantando no programa de calouros do Raul Gil e, após algum tempo ausente da mídia, voltam com trabalho e show novos. O público já lotava o salão quando a dupla foi anunciada, e a partir daí, o que se viu foi um show de talento dos meninos. Durante uma hora e quarenta minutos, o som da viola deu a tônica do repertório e, a cada moda apresentada, a galera entrava no embalo e cantava junto. Além de sucessos sertanejos de todos os tempos, Mayck e Lyan ainda apresentaram suas novas músicas, como a romântica “SE TUDO ACABOU”. Destaque no atual trabalho.
Já na madrugada de domingo, a dupla se despediu deixando um “gostinho de quero mais” para aproximadamente quatro mil pessoas que assistiram à apresentação.
A noite do Peão Nativa é uma parceria entre a Pousada dos Pescadores e a rádio Nativa FM e acontece uma vez por mês no maior e mais tradicional baile sertanejo do ABC Paulista.


http://www.pousadadospescadores.com.br/galerias/20-11-10/nova.htm

domingo, 21 de novembro de 2010

SHOW NA POUSADA DOS PESCADORES BY CELSO



Neste último sábado, 20/10/2010, estivemos na Pousada dos Pescadores, em São Bernardo do Campo para acompanharmos a mais um show de Mayck e Lyan.
Com a “tristeza” de pais que nunca querem que seus filhos cresçam para tê-los sempre ao seu lado, é com uma alegria imensa que pude constatar que os “filhos” cresceram, se transformaram em homens. Homens de caráter, profissionais, educados e principalmente se mantiveram humildes, que além do talento indiscutível, sempre foi a sua marca registrada. CAIU A FICHA!!!!!
“Nossos meninos” cresceram, viraram gente grande. Grande como o sucesso que terão.
Sempre foi, mas agora, mais do que nunca, é pra valer!!! Não tem volta.
O sucesso está acontecendo e ficará muito maior.
Casa lotada! Segundo palavras do locutor da Rádio Nativa, Jones Mendes, “RECORD DE PÚBLICO DA CASA SUPERADO”.
Sempre pedi em outros depoimentos, agora agradeço a Deus por ter permitido que eu presenciasse esse sucesso merecido.
Nem por isso vou deixar de continuar pedindo a Ele que sempre permita que presencie um sucesso sempre crescente de Mayck e Lyan.
Mesmo sabendo que já são homens, carinhosamente, vou continuar a chamá-los de “nossos meninos”, para o pais os filhos nunca crescem.
Mayck e Lyan desejo a vocês e toda produção, muito, mas muito sucesso, e agradeço aqui particularmente pela alegria que vocês me proporcionam a cada vez que nos encontramos. Agradeço também ao carinho e atenção que sempre dedicam ao Viola Brasil.
“Tamo” junto e misturado, no jeitão da madeira!!!!! Um grande abraço. Fiquem com Deus!!!
LINKS PARA OS VÍDEOS: