quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

SHOW EM SALTO BY CELSO


Depois de alguns meses sem ver um show de Mayck e Lyan, o que pra mim é uma eternidade, fomos até a cidade de Salto, do ladinho de Itu, para assistir a mais um espetáculo.

Num clima de alegria, estavam muitos membros do Fã Clube Viola Brasil, amigos, muitos parentes, e eles, Mayck e Lyan muito alegres, parecendo querer nos mostrar que algo de novo estava acontecendo.

Algo tão importante, que nos foi dito que não importava o tamanho do público mas sim as pessoas que ali estavam, pois elas são os verdadeiros fãs.

Para aqueles que são observadores, notaram a novidade. Uma novidade tão boa que nos foi dada propositalmente bem próxima das festividades do Natal, como se fosse um lindo presente de Papai Noel. E este presente veio embrulhado em um palco com uma iluminação toda diferente e interessante e embalado ao som de Mayck e Lyan mostrando que a luta continua, só que dessa vez bem mais forte.

E, junto nessa luta, está o VIOLA BRASIL, pronto para ajudar em tudo que estiver ao seu alcance para que esta luta seja coroada de vitória muito em breve.

Encerro este depoimento desejando a todos os fãs de Mayck e Lyan um feliz Natal e um ano de 2.010 cheio de alegrias e prosperidade.

A Mayck e Lyan desejo muito, mas muito sucesso, muita paz, saúde e serenidade para levar esse novo tempo adiante que, com a ajuda de Deus, será coroado da mais linda vitória.

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!!!!!!


Mais fotos acessem o link: http://pics-by-celsoviolabrasil.fotopic.net/c1794948.html

Links para os vídeos:

Abertura: http://www.youtube.com/watch?v=RXJOYuYYKQQ

Amargurado: http://www.youtube.com/watch?v=O66wDxzprbk

Sangue Novo: http://www.youtube.com/watch?v=M7PbB3CM5qA

2 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente Maraaaaaaaaaa esses dois profissionais. Admiração nata por eles aqui em minha casa. Tanto q minha filha de 11 anos, desde os 10 começou fazer aulas de viola, pq ela é uma das raras crianças q amam mto musica raiz. Paixão dela é tião carreiro(moramos em sampa), e esses meninos são exemplo do q é musica verdadeira. Q Deus os abençoe dando mto sucesso e alegrias a vcs.

Marcinha disse...

nao sei se os dois vao ver mais... eu me lembro de quando eu tinha 10 anos e vi vcs tocando.. ficava plantada em frente a TV. Começava o Raul Gil e eu corria pra vê- los. Os anos passaram... e nao é que nao mudou, tem gente que acha estranho eu na minha idade tao ecletica gostar de moda de viola rsrs mas eu nao ligo e aprendi a gostar com vcs *-* caraca cresci e ainda sou apaixonada pelo talento de vcs! Acho que nunca admirei tanto uma dupla. Espero um diiiazinho na minha vida poder ver vcs nem que seja de longe msm. De uns tempos pra ca esse é um dos meus objetivos, pode parecer bobo ou infantil, mas vcs sao féeras . Aaah enfim adoro vcs de vdd! sz.