sexta-feira, 11 de setembro de 2009

SHOW EM RIO DAS PEDRAS BY JUSCELINA

M



Dia 05/09/09 - Eu e minha família meu marido Marco e meu filho Leonardo e nossa sobrinha Gaby.. fomos prestigiar a mais um show da dupla Mayck e Lyan na Cidade Rio das Pedras,Cidade a menos de 200 km de SP Capital... Rio das Pedras é uma cidade muito bonita, peguena mas com tudo que vc precisa ter... Fomos ao ensaio,chegando lá encontramos a Dani Representante do VIOLA BRASIL em Itú/SP e suas filhas Bianca e Bruna,a Aline e uma amiga dela a Gil todas fãs de Mayck e Lyan... O ensaio foi muito bom, Mayck e Lyan cantaram musicas de Tião Carreiro, no final da musica o Mayck falou... ehh Tião Carreiro,sinal da grande admiração da dupla pelo saudoso Tião Carreiro...ao término do ensaio,fomos jantar e nos arrumar p o grande espetáculo... No show encontramos o Celso Vice-Presidente do Viola Brasil e sua esposa Maria,tbm chegaram a Meire Representante do VIOLA BRASIL em Nova Odessa/SP, a Iraceles Bernardo uma fã de longa data, sempre colabora com o Fã Clube enviando seu depoimento e fotos, antes do anuncio da entrada de Mayck e Lyan,nosso coração fica numa batedeira danada, de ansiedade, para ver nossos amados E quando entra uma voz mágica,diferente cantando.. O DESTINO AQUI ME TROUXE,CANTAR PRA VCES EU VOO EU SÓ TROUxE COISA BOAA FOI MEU SERTÃO QUEM MANDOO...Creiam é muita emoção,só quem esta lá vendo eles cantar bem pertinho da gente,sente esta emoção... Tinha muita gente no show,veio fãs de Goias...trouxeram um cartáz escrito MAYCK e LYAN VIEMOS DE GOIAS,QUEREMOS TIRA UMA FOTO COM VCES REALIZE NOSSO SONHO... O Mayck leu o cartaz,e falou para as fãs irem até o camarim,que Elas iam tira foto c eles sim... Alegria alegriaaa,foi assim em todo o show... Lyan tocando na viola,é um sonho,a voz do lyan é mágica tbm... brigda viu Ly rs Mayck e Lyan atenderam os fãs no camarim com muito carinho e atenção... Um obrigada ao seu Waldir,e ao Enzo por td... Mais uma noite de alegria para quem admira o talendo,o carisma de Mayck e Lyan...é sempre um grande privilégio, admira profissionais tão talentosos,qnt é Mayck e Lyan...
JUSCELINA - Representante do VIOLA BRASIL em São Paulo

Mais fotos acessem o link: http://pics-by-celsoviolabrasil.fotopic.net/c1754625.html

Nenhum comentário: