sábado, 25 de abril de 2009

SHOW EM JARINU BY JUSCELINA


Domingo dia 19/04/009
Fomos Eu e minha familía, meu esposo Marco a quem agradeço que sempre que pode ir nos shows comigo,TE AMO PAXÃO...meu filho Leonardo...a mais um show de Mayck & Lyan...na Cidade de Jarinu, cidade com direito a coreto na praça....Jarinu fica a uns 80 km de São Paulo Capital...Devido ser aniversário da cidade, e o show ser aberto ao público, Mayck & Lyan não fizeram ensaio do show, como de costume é...Chegamos na cidade, umas 8 horas da noite, fomos ao camarim, Mayck & Lyan ainda não haviam chegado...Ao chegar encontrei com a Meire, sua filha Natália, a Daniela, de Itu e também a Iracelis, fã de Mayck & Lyan... Estávamos ansiosas para chegada da nossa dupla querida.
Eu que já ia para 01 ano que tinha visto Eles e ido ao show, o coração estava batendo forte e feliz por presenciar a mais um espetáculo...Logo a ansiedade acabou, Mayck & Lyan chegaram, atenderam no camarim a muitos fãs, e logo em seguida nos atenderam com muito carinho...tiramos fotos. O show começou umas 21 horas e pouco da noite, ficamos em um bom lugar. Muito obrigado ao ENZO SEGURANÇA DE MAYCK & LYAN QUE SEMPRE RECEBE A MIM A MINHA FAMILIÁ E A TODOS OS FÃS DE MAYCK & LYAN COM TODO CARINHO BJ NESSE ENORME CORAÇÃO ENZO...Tirei fotos, filmei, e a surpresa que ainda não tinha visto foi Lyan cantando Roberto Carlos, com a musica A DISTANCIA...e Lyan cantou e tocou divinamente...O público ficou maravilhado ao ver a dupla Mayck & Lyan cantar...
Mayck & Lyan cantaram muitas músicas que Eu ainda não tinha visto, deram um show...
Estavam no palco a Prefeita e o vice-prefeito de Jarinu, também o Leonardo um ator mirim, que participou do filme Menino da Porteira, filme do cantor Daniel. Mayck conversou com Eles no palco, onde agradeceram a presença de Mayck & Lyan na Cidade e também agradeceram a presença do público que compareceu em massa...
Mayck & Lyan agradeceram a nossa presença, do Fclube Viola Brasil...”Eu e Lyan queremos agradecer a presença do Nosso Faclube Viola Brasil, que sempre nos acompanha, nos shows por este Brasil afora...Obrigado pela presença gente..”.
Senti falta do Celso e da Maria, da Therezinha, que são grandes fãs de Mayck & Lyan, que por motivo de já ter compromisso antes de saber do show não puderam estar presentes, mas estavam em pensamento e coração, tenho certeza...E assim foi mais um show maravilhoso da nossa dupla querida...Saí do show feliz e já com saudades de Mayck & Lyan...Agradeço ao nosso DEUS pela ótima viagem que fizemos, encontrar amigos e presenciar a mais um sonho, que é sempre ver Mayck & Lyan cantar e encantar seus fãs...
mais fotos acessem o link:

Vejam também os videos postados no Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=bY4O-3Jg4k0 – SOLO LYAN

http://www.youtube.com/watch?v=1SwG1OkbGbs – AMARGURADO

http://www.youtube.com/watch?v=ujKireiZLMg – SANGUE NOVO




Nenhum comentário: