domingo, 15 de junho de 2008

INDAIATUBA - 14/06/08 - QUE SHOW MARAVILHOSO!!! - BY CELSO




Indaiatuba, cidade distante de São Paulo mais ou menos 100 Km, muito bonita e grande. Aconteceu a inauguração de uma praça , com diversas atividades para o povo. Meu Deus!!!!! Que maravilha!!!!! Que show absurdamente perfeito!!!!! O povo, muito receptivo, já conhecia os meninos. Estavam aguardando ansiosamente a entrada dos nossos queridos meninos. Quando entraram no palco, a empolgação foi geral. Idosos, jovens e, para minha surpresa, muitas crianças gritando o nome de nossos ídolos. Foi realmente muito emocionante. A praça, que é bem grande, estava lotada. O ambiente, dotado de muito, mas muito bom astral mesmo. É coisa de Deus mesmo. Quem ver as fotos e assistir os vídeos do show verão que existe uma perfeita harmonia entre as luzes, os artistas e o público. É uma energia inexplicável. Confesso que chorei por três vezes, mesmo ocupado com as filmagens e fotos. É aquela magia de que tanto falo em meus depoimentos. O ambiente fica parecendo um céu tranqüilo onde as estrelas brilham e as notas musicais emitidas pelos instrumentos e pelas vozes de Mayck e Lyan ficam voando suavemente pelo ar. Os meninos, muito empolgados e contentes pela presença de grande público, e também de integrantes de nosso querido Fã Clube. Estávamos em companhia da Juscelina, Léo, Rosana, Meire Santana, Renata, acompanhada pelos pais e Therezinha. Sinceramente, não existem palavras no nosso vocabulário para expressar e qualificar o talento de Mayck e Lyan. É como eu já disse, Deus é perfeito, mas quando os concebeu, se superou na perfeição. É muito gratificante ver o sucesso incontestável que nossos ídolos fazem em suas apresentações.
Terminado o show, como de costume, fomos com muito, mas muito carinho mesmo, recebidos por Mayck e Lyan a quem agradecemos muito por isso. Agradecimentos também, ao “Anjo da guarda” de Mayck e Lyan, o Enzo, pela atenção e paciência com todos nós.
Termino meu depoimento agradecendo a Deus por ter permitido mais esse encontro, que, ficará na minha memória como um dos melhores shows que já presenciei.
Mayck, na minha opinião, o rei da voz e Lyan, definitivamente o mestre da viola, fiquem com Deus e que Ele proteja muito vocês e que permita que outros encontros como esse possam acontecer. Desde já muitas saudades!!!!!!!!!
LINKS PARA OS VÍDEOS:
4- EM TEMPO DE AVANÇO/NA BARBA DO LEÃO/SANGUE NOVO -
6- CANA VERDE/CABELO LOIRO/MORENINHA LINDA -

Um comentário:

Anônimo disse...

Querido amigo !!!
Cada vêz que leio seus comentários me emociono, pq você consegue expressar tudo de bom que há em seu coração.
Nossos meninos merecem essa homenagem hoje e sempre...
Beijão da amiga
Cele