quarta-feira, 7 de maio de 2008

SHOW EM MORINHOS-GO BY D@Y@NE


oieeeeeeeee.......
Eu Dayane, que tive a oportunidade de prestigiar esse dia que pra mim foi muito importante. Dia 02 de maio de 2008 lá pelas 01:10 que aconteceu um show de mayck e lyan, que supreendeu toda a galera, quem nao os conhecia supreendeu com eles! Eles vieram com musicas novas que agitavam à todos!!!!!! O show que foi no local fechado de nome cervejada sertaneja, em morrinhos, goiás. Aquelas musicas lindas com historias maravilhosas de encantar a TODOS... Pra mim foi um dia inesquecivel!!!!!!! Tudo tava tão perfeito!!!! Eu que pude acompanhar a passagem de som foi otimo!!!!!!!!! Na verdade modão é comigo mesmo, ainda mais com mayck & lyan!!!!!!aooowwwwwwwwww dia inesquecivel... Aqui sao algumas pessoas que estavam la comigo, Ana isa, Tatiane, Thati, Jo, May, Ully, Thiago e Juliana , fã clube sempre na area de mayck & lyan. obrigada meu Deus por esse dia!!! abraçosssss!!!

Para ver o restante das fotos acessem o link abaixo:



Nenhum comentário: